sexta-feira, 21 de dezembro de 2018


Quando uma mentira se junta a um abuso de confiança, ou se quiserem ao clássico cumprimento com o chapéu alheio...fica tudo dito quanto à personalidade e carácter do seu autor.

A coisa conta-se de forma muito simples.

O fura-vidas que ainda anda pelo Largo do Colégio, chamou a dita social e disse que tinha acordado com a Horários do Funchal um plano de transportes para ao noite do mercado, com preços especiais, o que não é verdade. A iniciativa foi acertada no inicio desta mês entre a HF e o governo e encontra-se publicada do facebook da empresa há duas semanas.

A isto chama-se oportunismo e falta de vergonha de alguém que já não governa a Câmara do Funchal, e apenas se mantém nas instalações da autarquia a gerir a sua central de propaganda.

Os funchalenses ficaram a saber que a Câmara cafofiana não mantém qualquer relação de cooperação com a empresa Horários do Funchal, e é responsável por um conjunto de habilidades que têm impedido a companhia de autocarros de proceder à renovação da sua frota.

A noite de 23 de dezembro no Mercado no Funchal, nasceu da espontaneidade da nossa população e não pode ser usada para fins partidários e muito menos conspurcada pela vaidade de seres menores que se julgam mais do aquilo que são na realidade.

Já agora, será que vamos ver o mentiroso leviano de colete amarelo na Praça do Município na concentração para manifestação da ''moda''?

Com é coisa fashion não será de pôr da parte.

Com a lata que ele tem é de esperar tudo...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.