terça-feira, 4 de dezembro de 2018


Para além de arribado e desenraizado o tal médico que não passa recibos, ou quando passa é com a condição de poder decidir previamente o preço da consulta, continua a falar daquilo que não sabe. A aldrabice interesseira é também uma possibilidade que deve ser encarada olhando para o perfil do tipo.

A ADSE é a sua tara e por isso este membro do clube dos direitolas, fabricou uma verdade alternativa, para tentar enganar papalvos.

Já lhe foi dito vezes sem conta (mas como é burro!!!) que a ADSE é uma associação tutelada pela República. Tudo o que se desconta é encaminhado (100%) para os cofres da República, sendo desta a responsabilidade na definição dos apoios e comparticipações.

A Madeira face à ausência de uma estrutura da ADSE  na Região, mostrou a sua disponibilidade para agilizar na burocracia dos procedimentos, procurando assim ajudar os beneficiários que aqui fazem os seus descontos. O envolvimento da Região Autónoma, não resulta de uma obrigação. Não há aqui qualquer delegação de competências do serviços ''cubanos'' que o tal médico (dizem que é do mais incompetente que por aí anda) tanto aprecia em mais um gesto da sua habitual sabujice e insulto à terra que o acolheu.

Este é mais um que anda por aí a ''vomitar'' ódio e a fazer da mentira uma arma política. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.