quarta-feira, 17 de julho de 2019


A máscara com aquele ''sorrisinho''cínico que anda há quatro anos a manipular os portugueses, começa a dar sinais de que já não engana ninguém, e imagine-se até os próprios correligionários.

Agora foi um antigo deputado europeu, militante fundador do PS a dizer publicamente que o usurpador de governos, Costa, anda a perseguir no partido todos aqueles que não apoiaram a dita ''geringonça'' e criticaram as suas golpadas, como a que afastou o Tó Zé da liderança.

O ex-depuatdo Manuel dos Santos, chega ao ponto de acusar o ''sabe-a toda'' Costa, de castigar quem dentro do PS, se opôs ao governo social-comunista. Está em curso uma autêntica purga, diz o histórico.

Centralista ...mas alguém ainda duvida? Os madeirenses que têm sido tratados como portugueses de segunda, que o digam. Desrespeitador da diversidade nas opiniões, são ''mimos'' ditos pelo marginalizado e perseguido, ex-deputado Santos.

Diz e muito bem o crítico, que os resultados de que o governo do centralista se ufana, não se devem à solução política em que participam os ultras da esquerda reacionária portuguesa, mas sim a ''uma mudança que existiu ao nível da União Europeia''.

Grandes verdades, desmascaram o habilidoso (inspira um mentiroso que temos por aqui e que encarna a burla de uma candidatura a deputado regional). Um leviano do mais básico que pode haver.          

Notícias frescas dizem que o dito básico voltou a ser arguido no caso da queda da árvore nas festas do Monte.

Um caso para continuar a acompanhar..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.