sábado, 20 de julho de 2019


A poucos meses das eleições nacionais os socialistas votaram na Assembleia da República, a favor da proposta que estabelece que os madeirenses passam a pagar 86 euros (65 euros os nossos estudantes) nas viagens entre o continente e a Madeira.

Podia ter acontecido há dois anos e não agora, mas o aldrabão ''lagartixa mentirosa'' que sempre foi contra a solução apresentada pelo PSD na Assembleia Legislativa Regional, para não ficar mal na fotografia está a tentar vira o bico ao prego, num golpe de rins próprio de um ser estruturalmente mal formado, para não dizer outra coisa bem pior e merecida.

A Constituição não deixa margem para dúvidas, mas o servil agora quer aproveitar a onda como se não tivesse apoiado o engonhanço do governo do seu ''amigo'' e mentor Costa. Não está isento de criticas o Presidente selfie, que nunca se pronunciou sobre o escândalo de haver portugueses descriminados pelo Estado português.

Que todos tenham memória do vergonhoso comportamento da cafofada, lebre básica sem nada na cabeça, primeiro-damo e companhia,  incondicionais do governo dos herdeiros do bancarrota Socrátes.

Os madeirenses não devem, no entanto, deixar-se iludir com a manobra da votação na Assembleia da República, que remete para o próximo ano a entrada em vigor da nova fórmula do subsidio de mobilidade...é que este tipo de aldrabões costumam sofrer de amnésia e dar o dito (aprovado) por não dito.

Vejam a lata do mentiroso oportunista.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.