segunda-feira, 8 de julho de 2019


''Cafofo defende necessidade de preservar tradições madeirenses''

Não fosse o personagem que proferiu a frase, aquilo que todos já vimos, um fala-barato que ninguém no seu prefiro juízo consegue levar a sério, e alguém deveria  questiona-lo sobre as razões de tal preocupação, sobretudo quando a frase saiu-lhe no registo habitual, ou seja com a ''pregueira'' bem à mostra. Ou então, tratando-se de um trabalho jornalístico, a pergunta que se imponha era se por acaso ele estava a gozar com o pagode.

Mas não, o título o texto e talvez a foto que ilustra a noticia publicada pelo panfleto B, a propósito de uma passagem do ''nosso'' emplastro pelo Festival 24 horas a Bailar, em Santana, tem todo o ar de lá ter chegado através da agência que anda a impingir o embuste aos madeirenses.

Promover um mentiroso compulsivo, obriga a recorrer à mentira, e então o escriba seguindo o guião da farsa, insiste na conversa do dito Cafofo ser candidato à presidência do governo nas eleições marcadas para o final de Setembro. O processo eleitoral ainda não se iniciou formalmente e o que se pode aceitar é que o não assumido politicamente, seja um projecto de candidato a deputado regional que vai contribuir para enfraquecer ainda mais a representação parlamentar da quarta força política desta Região, dizem conhecidos socialistas desagrados com o rumo do seu partido.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.