segunda-feira, 22 de julho de 2019


Há oito dias falamos neste blogue das diligências da lebre básica para colocar o filho nas listas das eleições de Outubro.

Pois acaba de ser confirmada a candidatura do rebento do patético líder socialista madeirense (um projecto de advogado apenas com três anos de aulas numa universidade privada pouco credenciada),  logo abaixo do tal ''pereirinha'' o cabeça de lista que eles foram obrigados a engolir pela adjunta Catarina, depois de o terem afastado da liderança do partido em mais uma manobra do ''coveiro primeiro-damo, ele próprio feito marioneta nas mãos do agente cubano que já estará a preparar as malas para regressar à Península Ibérico/Lusitana.  

Face à tempestade que se avizinha por aqui em Setembro, diz quem através de vários contactos com o Largo do Rato, abriu os olhos à militante com porta franca no gabinete do enganado (ex-sabe-a toda Costa), que por lá, na sede, já se admite a eleição de apenas um deputado pela Madeira, daí que tenham aberto as listas a alguém que tem vivido à custa de um ordenado mandado pagar pelo lagartixa. Num cenário destes o vexado será sempre a lebre e eles em Lisboa não e importam, antes pelo contrário...diz o tal militante a agir na sombra.

É o ADN do partido das nomeações de familiares e amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.