sexta-feira, 12 de julho de 2019
O Presidente Marcelo, anda preocupado com a grave situação do Grupo que entre outros títulos possui o Diário de Noticias de Lisboa e mantém uma participação no folheto com o mesmo nome que se publica na Madeira.
Despedimentos às centenas, dificuldade em pagar salários, são exemplos das nuvens negras que pairam sobre a Global - é assim que chama o grupo que é parceiro do tal folheto amigo da cafofofada, e de uma rádio que andou a receber dinheiros do Governo Regional, para prestar serviço público, mas que dedica longas horas das suas emissões para servir um negócio dito religioso falado em português com sotaque.
Aquilo por lá está muito difícil, porque os bancos estão a mostrar uma grande resistência em financiar uma tentativa de restruturação. Só em dois anos foram acumuladas perdas de 9 milhões de euros.
Lá na Global haja alguém que pergunte ao parceiro que têm por aqui (o campeão das sobras de papel impresso), como é que se tem safado nestes últimos anos.
Leiam a célebres medidas (as escondidas) não as cem mentiras, e pode ser que aprendam como é que se resolvem os sufocos com a entrada de milhões pagos por uma autarquia e por um partido politico.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.