sábado, 6 de julho de 2019


São uns sem carácter, manipuladores, vendidos  e muitos, a maioria, uns pobres de espírito em ''luta pela sobrevivência'' à custa da política...é o chamado ADN socialista na versão mais rasca e anda por aqui à solta.

Agora, com a ajuda dos funcionários do falso ''diário matutino independente''que tem como director um sem coluna que gozou nos tribunais com a sentença de uma desgraçado que foi usado e deitado fora por ele próprio e por uns idiotas pagos com dinheiro inglês para ofender e denegrir, querem fazer passar a ideia de que só com o PS foi possível resolver (é melhor esperar para ver...) resolver a penalização que tem sido feita aos madeirenses usando e abusando do valor das tarifas aéreas entre a Madeira e o continente praticadas nomeadamente pela TAP, governada pelo estrangeiro originário da velha colonização portuguesa de nome Antonoaldo.

Bandalhos, mentirosos e oportunistas estes socialistas que escolheram um palhaço que se prepara para ser a figura central da farsa que vai ser levada à cena numa chamada Sala de Congressos da Madeira. Quem paga a ''festa'' ou quem a patrocina e a troco de quê, ainda não se sabe...mas como diz o povo vivemos numa terra pequena que tem as suas desvantagens, mas também...

A poucos meses de umas eleições legislativas regionais, este PS que anda há três anos a sabotar tudo o que tem a ver com esta Região Autónoma, votou a favor de uma proposta da Assembleia Legislativa Regional propondo o pagamento de 86 euros a residentes e 65 euros para estudantes nas viagens entre a Madeira e o continente.

Só agora? Pergunta-se e bem. Todos estes longos anos de  espera só provam que este PS dos sabujos que temos por cá e o PS do novo colononizador, coisa fora de  moda em pleno século XXI, sempre estiveram de má fé. O silêncio desta corja perante a revolta do nosso povo face a esta discriminação, mostram que a sabotagem e a vontade de nos massacrar era todo um programa de tomada do poder a qualquer preço.

A proposta do parlamento eleito pelo nosso povo, só nunca foi implementada mais cedo porque este PS e os seus aliados da ultra-esquerda não quiseram.            

Só a vingança do governo social-comunista de Lisboa, patrocinador do vacuidades que vai arreganhar os dentes, como é seu hábito na tal sessão de propaganda fora de tempo exaustivamente anunciada (bem paga) pelo folheto, é que os madeirenses que nos tempos da escuridão Salazarista foram obrigados a pagar o Porto de Leixões, estiveram a suportar um escandaloso e inconstitucional  tratamento de portugueses de segunda categoria.

Agora os hipócritas dão foguetes, mas nada nos grande que todos aqueles que foram obrigados a sustentar a mal gerida TAP, venham a ser ressarcidos dos sacrifícios que suportaram, adiantando do seu bolso para pagar uma obrigação que sempre competiu ao Estado e se encontra na letra da Lei fundamental do país.

Raios partam estes bandalhos e oportunsitas.

Foram derrotados em Maio e não serão os aplausos dos submissos que o tal candidato a uma coisa que não existe na Lei vai ouvir que vão impedir que o nosso povo lhes dê o devido correctivo, no próximo mês de Setembro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.