domingo, 14 de julho de 2019


Até o sabe-a toda Costa eles conseguem enganar.

A observação é feita por um velho socialista, revoltado com rumo do seu partido caído nas mãos do básico antigo árbitro, que impingiu (ou recebeu ordens para...), o vacuidades ao PS daqui, que por sua vez trouxe atrelados uns rascas que dependem da política para garantir um ordenado e um controleiro de Lisboa. Este é um forasteiro que há muito anda a agir na sombra e com os seus relatórios enviados para o Rato. Será ele o grande responsável pelo erro da entourage do ''amado secretário-geral Costa'', ao decidirem trazer para Madeira, aquela coisa da rentré socialista, diz o crítico desiludido.

Na verdade, havendo ''tempestade'' anunciada para o final de Setembro aqui na Madeira, e sendo conhecida a depressão do passado mês de Maio, não lembra ao diabo realizar aqui a festança partidária de fim de verão, quando ele tem eleições nacionais logo no inicio de Outubro. É o que se chama consequências do excesso de zelo de um bufo incapaz, que se julga um ás da política...mas que conseguiu levar à certa a tal Ana Catarina adjunta e o seu chefe Costa, parece que sim. Deve ter aproveitado a ilusão Europeia que se apoderou do homem que se disse obcecado com a Madeira, lamenta quem já viveu intensamente a vida partidária no seio da camaradagem socialista.            

Há cada uma... Vão ver que que ainda vai aparecer um pretexto para cancelar a vinda ao Funchal, deixando desamparada a malta militante do cafofismo.        

Na verdade, como diz o tal militante de longa data, o risco é grande de mais e por isso já terá sido pedida uma audiência discreta ao ''primeiro'', tendo em vista alerta-lo para o perigo que representa o projecto de candidato a deputado regional.

Para acompanhar...    
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.