sexta-feira, 26 de julho de 2019


O senhor Mário anda com tiques à Cafofo. Aquele sorriso permanente, deve ter a ver com a história de ele poder ir para o lugar da madame Christine no FMI, aquela espécie de duplo feminino do Tony socialista caviar, que temos por aqui a exercer actividades turísticas.

A perspectiva de vir à tona o embuste das contas certas, e deixar de ser obrigado a embarcar no plano de tomada do poder absoluto em Portugal, uma obsessão do seu chefe Costa (mas com o andar dos anos metido no bolso do senhor Mário ), o tipo que teve o azar (para ele) de andar a apoiar todas as javardices e mentiras dos inqualificados que ocuparam o seu partido nesta terra, o senhor Mário que  governa a meio tempo as finanças deste desafortunado país, sonha com o dia em que pode vir a instalar-se na sede do FMI, na vizinhança do americano Trump, em Washington D.C..

Caramba, é passar de 7 mil líquidos por mês para 35 mil. É meter ao bolso à volta de 500 mil anuais em vez dos actuais ''míseros'' 97 e picos. Quanto ao povo português enganado com as falinhas mansas do espertalhão, enquanto lhe carregavam em cima com todo o tipo de impostos, que se lixe.
 
Ainda por cima, o senhor Mário liberta-se da má língua da lebre, da cafofada do primeiro-damo e agora do penico fantasista (o regressado), os grandes ''artífices'' da tempestade anunciada para o próximo mês de Setembro.

Alguém já deve ter dito ao senhor Mári o, que os rascas daqui, lidam mal com a democracia e gostam de inventar desculpas para os seus fracassos.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.