quinta-feira, 26 de setembro de 2019


Aquela porcaria que se diz "diário matutino independente" envergonha o jornalismo e conspurca a democracia. Disfarçaram o desastre das sobras, vendendo-se aos mentores do embuste que perdeu em toda a linha as eleições regionais.

Desnorteados, perderam o tino e agora lançaram-se de cabeça, numa manipulação da verdade fria dos números da derrota dos sabotadores ávidos de vingança, da camarilha cafofiana mais os sócios ( o novo e o recente) do panfleto entregue a um capataz e a um serviçal, também eles na lista dos vencidos de Setembro. 

Os habitantes da Madeira e do Porto Santo, para desespero destes vendidos, há muito vinham dando sinais de que estavam a marimbar-se para os escritos e manchetes da folha mais desmentida na história da nossa democracia. Agora resolveram falar de perdas de votantes no partido que nunca perdeu umas eleições nesta terra, o que é uma perfeita idiotice própria em momentos de "altos bafos".

Quem lhes soprou a ideia deve pertencer ao partido que recebeu menos 800 mil votos em eleições para a Assembleia da Republica, no período  2005-2015.

Há por aí muito azedume e desespero pela derrota eleitoral, e pelos milhões desbaratados no apoio à aventura do mentiroso compulsivo. Quem paga a conta???... pergunta-se entre eles.

Entretanto, o parvalhão da câmara continua a anunciar investimentos de centenas quando andou a dar milhões (dois milhões por ano) à tal agência de manipulação cubana e ao folheto inglês para promover a ilusão do fura-vidas e do PS, o partido de Lisboa.                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.