sexta-feira, 13 de setembro de 2019


O caos mantém-se nos hospitais de lá. E não venham os social-comunistas e os seus acólitos com a desculpa de que são manobras de politica partidária em tempo de eleições.

Os doentes sofrem por falta de assistência e os médicos que já estão esgotados fisicamente sentem-se insultados com o engonhanço  e pouca competência daquela senhora dita ministra que primeiro apareceu com ar assustado, mas rapidamente passou a um registo arrogante e pouco democrático.

É esta aliás a marca do governo do senhor Costa, muito elogiado por aqui pela cambada de agachados que se envolveram na campanha daquele ser pouco recomendável. Noticias frescas falam na demissão em bloco de 25 médicos internistas do serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta, um dos maiores hospitais de Portugal. Aqueles "cérebros" que governam a Ibéria ocidental, decidiram sem ouvir os profissionais de saúde, retirar a cirurgia geral do Serviço de Urgência e a paciência dos clínicos esgotou-se.

E vêm aqueles indigentes que andam por aí com a bandeirinha do PS, criticar o nosso sistema de saúde, nas páginas dos panfletos locais, a quem pagam milhões roubados aos nossos impostos.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.