sábado, 7 de setembro de 2019


As "causas" do rodrigues, o coveiro do CDS, ou as idiotices do intriguista, um ser que anda há décadas a parasitar a nossa vida politica. O povo, em geral mas também o genuíno CDS, o partido fundado por Adelino Amaro da Costa que o digam...

À boleia do folheto disse que estava preocupado com a acelerada redução da natalidade. Só pode ter sido coisa soprada pela sua madrinha Cristas, alguém como ele completamente desenquadrada da realidade, basta ouvir o discurso da senhora sobre a média dos salários da população portuguesa.

Ainda o rodrigues...diz que a diminuição da população levantará problemas, nomeadamente no mercado de trabalho.Só pode ser laracha de um fulano que não trabalha há décadas, mas mesmo assim consegue levar para casa todos os meses um ordenado pago através dos impostos de todos nós.

Diz-se preocupado com o equilíbrio das Finanças Públicas e atreve-se a falar da necessidade de um novo modelo de financiamento da Autonomia. Mas haverá alguém que acredite que um "destituído" como este rodrigues, pode dar algum contributo válido sobre este e outros temas? O "às" afirma do alto da sua ridícula prosápia, que o governo deve dar resposta uma suposta falta de competitividade da economia. Alguém que tem décadas, grande parte da vida, sem nada produzir merece sequer ser ouvido sobre este assunto? A anedota (afinal não é a única naquela texto), é ouvir um gazeteiro, por isso sem qualificações, a falar de défice de formação. Sim, a oferta na qualificação da população madeirense, deve estar na primeira linha das preocupações dos responsáveis políticos. E que tal se este rodrigues desse o exemplo e voltasse à escola?

O CDS, afirma o senhor rodrigues, alguém sempre informado pela rama através da leitura da jornaleira, elegeu "a natureza como eixo fundamental da governação"...aqui imita o Costa de Lisboa, que também só agora introduziu o tema nos seus programas. Será que quando o rodrigues que "anda a demasiado tempo na política" (as palavras são do próprio), quando fala em erosão, estava a pensar no mal que ele tem feito ao seu partido?

Sobre  preocupações relativamente ao Estado Social estamos conversados. Só pode ser piada de mau gosto  quando vemos um tipo que andou colado à dona Cristas e ao Mota no governo que desgraçou milhares de portugueses, a falar sobre este tema. Quanto a políticas de Saúde, não vale a pena dar atenção a um fulano que promoveu a porta-voz do partido sobre a saúde, um desenraizado, ainda por cima incompetente. Com a escolha de um pára-quedista para "candidato da diáspora", fica tudo dito sobre a seriedade desta CDS, versão rodrigues-barrete.

O rodrigues "articulista" fala em castigos. Ora se há candidato que merece ser castigado é este rodrigues, um dos parlamentares mais  inúteis da história da Autonomia da Madeira. Alguém  que colocou sempre à frente de tudo os seus interesses particulares. Foi um farsante que nunca esteve ao lado desta Região. Alinhou no passado com a falsa bordadeira, e anda conluiado com a cafofada.

Odeia as escolhas feitas pelos madeirenses.

O intriguista, garantiu a sua eleição??? posicionado-se no segundo lugar da lista que vai a votos daqui a quinze dias.   


      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.