domingo, 22 de setembro de 2019


O partido do "agachismo"e da promiscuidade pretende reverter as conquistas alcançadas pelo nosso povo através da implantação da Autonomia.

Esse partido, o PS tem o ADN dos trafulhas e oportunistas (o expoente máximo foi um tal Sócrates que colocou Portugal debaixo de uma martirizante intervenção externa), e agora está a promover a candidatura de um inculto que desfigurou a cidade do Funchal. No cargo de presidente foi o mentor do amiguismo e do facilitismo, comprando a fidelidade de uma "turma" de indigentes que colocou em lugares de decisão política, pagos principescamente com dinheiro desviado dos nossos impostos.

Falta de humildade e de ética são coisas do socialismo do falso independente candidato, da lebre fantoche e do agente ao serviço do centralismo que lhes ordenou a participação na sabotagem da  única região deste país que agora e sempre rejeitou o modelo de governação "súcia". Os dois primeiros são traidores e devem ser castigados pelos males que provocaram. O espião tem de ser desmascarado.

Nos últimos seis anos os madeirenses e os porto-santenses foram sujeitos a um ataque sem precedentes na história da democracia. Conheceram as mentiras e as aldrabices de uma corja de rascas sem bandeira vendidos que se alimentaram à custa do embuste e deram de comer aos interesses dos ressabiados e perdedores de privilégios.

Não se deixar enganar mais uma vez é missão dos bons madeirenses e dos porto-santenses. Agora e no próximo mês de outubro.             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.