terça-feira, 10 de setembro de 2019


Eixos, promessas de adulação (ele diz apaparicar), funcionários públicos, governação progressista,  humanista e inclusiva, são todo um programa de vacuidades anunciado pelo aldrabão que terá feito um mestrado na arte de vomitar slogans. O orientador do curso intensivo assessorado pela agência cubana contratada a bom dinheiro mas mesmo assim muito azelha, só pode ter sido o agente a quem foi confiada a missão de sabotar a vida política da nossa terra.

A escolha do desastrado, ainda por cima mentiroso compulsivo, vendido e oportunista, faz parte dessa tentativa de fazer regredir as conquistas alcançadas pelo nosso povo. Aquela do insulto aos funcionários da administração pública regional, inventando perseguições só podia ser parida por mentes doentes, em estado de desespero. O tal espião com nome de cantor galego, lá sabe o que fez na Câmara, marginalizando pessoas até algumas que lá chegaram com a onda da trafulhice cafofiana.

Quanto à "vedeta" que provoca vergonha alheia, e que agora anda a "comiciar" por aí, é de gargalhada a sua preocupação com os animais. Logo ele que deixou que a cidade do Funchal, perdesse o controlo sobre milhares animais abandonados e esfomeados, hoje um caso sério de segurança e de saúde pública.

É caso para mandá-lo dar banho ao cão.

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.