segunda-feira, 30 de setembro de 2019


O batoteiro continua por aí à solta a perturbar a democracia e por isso urge denunciar a falta de carácter deste fura-vidas, a lagartixa covarde e mentirosa.

O sem bandeira, continua a mentir à descarada, predispôs-se  a servir o  novo capitalismo. Anda a ensaiar sob a orientação de agentes exteriores, uma saída airosa para explicar  a derrota lhe foi infligida pelo povo.

O asco continua a apresentar-se como independente, mas sem decoro fala em nome do PS, um partido que tanto mal tem feito à nossa terra. Diz o fulano que o partido dos traidores, "irá desenvolver um trabalho de qualidade no parlamento regional". Perguntam os eleitores que tentou  enganar... mas afinal o objectivo do aventureiro não era a chefia do governo?

Diz que também  pretende "elevar do debate parlamentar e também a qualidade da produção legislativa". Mas como é que um fulano que não consegue articular uma ideia, um traiçoeiro, ainda por cima incompetente, pode dar um contributo válido à nossa democracia?

Este, e o outro, o próximo derrotado, o "pereirinha" sem vergonha na cara, um vendido por um "prato  de lentilhas" que sendo eleito para São Bento, estará sempre ao lado dos seus empregadores.

Com a eleição deste sem coluna será dado mais um passo em direcção a uma batota eleitoral que vai prejudicar a nossa terra.. a eventual eleição deste tipo irá reforçar as  forças que ainda não desistiram da execrável missão sabotadora da Autonomia da Madeira.

Esperem e vejam de que lado estará o ressabiado "pereirinha" quando forem votados os Orçamentos de Estado penalizadores para os madeirenses e para o porto-santenses.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.