quarta-feira, 11 de setembro de 2019


Quem conhece por dentro o funcionamento do sistema de saúde de lá, diz que na Madeira "existem melhores condições de trabalho tanto para os médicos de medicina geral e familiar" (praticada nos nossos Centros de Saúde), mas também nas especialidades hospitalares. A opinião foi expressa por representantes de dois sindicatos que assinaram com o Sesaram o seu acordo de trabalho.

Médicos que passam a vida a ser desconsiderados e massacrados, reflectindo-se tudo isso num desastre para a vida milhares de doentes, devido ao caos instalado com as políticas do governo social-comunistas de Lisboa, vêm à Madeira dizer que por cá há "exemplos de boas práticas" na definição de tempos mínimos para as consultas e limites das horas extra.

Ora o que é que disse há poucos dias, usando o folheto da propaganda, o leviano e mentiroso compulsivo que se apresenta às próximas eleições encabeçando a lista dos agachados a Lisboa?

Que "é preciso dar condições de trabalho aos profissionais de saúde"na Madeira, que há um problema com as listas de espera e que faltam médicos de família (chega a falar na urgência da contratação de mais 600 médicos para os Centros de Saúde...ninguém sabe como é que chegou a este número).

Quem tem responsabilidade no sistema de Saúde nesta Região e sabe do que fala, acaba de revelar que nesta legislatura, foram contratados cerca de 1.300 profissionais, e que se aguarda a entrada de mais 90.

Como é que a já célebre lagartixa, um fulano que tem a ousadia de se considerar uma solução alternativa ainda continua a asnear por aí ???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.