sábado, 28 de setembro de 2019


O aldrabão disse que se perdesse as eleições, não assumia o lugar de deputado. Ora, em mais uma daquelas que mostram que o tipo é um oportunista sem carácter, acaba de anunciar que vai ocupar o seu assento na Assembleia Legislativa, por sinal a instituição que ele desrespeitou fugindo de uma chamada feita pelos eleitos do povo, que pretendiam no cumprimento das suas competências, ouvi-lo sobre as suas responsabilidades politicas na queda da árvore do Monte. O farsante continua sem dar explicações sobre este caso que enluta várias famílias e no fundo toda a nossa comunidade.

A jornaleira (em particular os viajantes Oliveira e Câmara do folheto inglês, ao que se diz agora na África do Sul, numa  acção da campanha eleitoral socialista -e viva a deontologia e a independência jornalística), que apoia e continua a dar cobertura ao inculto, anunciou a ida do fulano para deputado regional, depois de ter andando a vender uma candidatura à presidência do governo, que sabiam não ser o objectivo das Eleições realizadas neste mês de Setembro. Sim vai para deputado...foi para isso que se apresentou aos eleitores... que se saiba a lei eleitoral não é feita na redacção do folheto.

A candidatura do fura-vidas meteu uma pipa de massa no panfleto do inglês e agora também do Sousa, e sustentou uma agência manipuladora de informação cubana há muito ligada aos socialistas (ainda está para ver de onde veio tanto dinheiro), mas falhou, foi derrotada pelos votos do povo, perdeu em toda a linha e arrastou os canalhas e os golpistas...mas não apenas os aqui citados. 

Quem for a ver o falso deputado independente, pensa que vai falar na nova assembleia quando muito bem entender. Está enganado, ali há regras...irá perder o aquele tique de rir por tudo e por nada? Vai dar descanso à cremalheira?

Quem já anda por aí com o sorriso rasgado é aquele "pereirinha" engole sapos.         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.