quarta-feira, 18 de setembro de 2019


O tal embuste "Vamos Madeira" agitou-se com umas sondagens (ou estudos de opinião sobre as escolhas eleitorais). Com aqueles números o escroque perde em toda a linha, mas ele e aquela malta de agachados que alimentam o ego do tipo andam a exibir uma euforia patética. Vão acabar numa brigaria.

Como em tempos disse um militante com algum relevo no PS (coisa que o lagartixa não é por ser um híbrido sem coluna), "o partido não devia ser barriga de aluguer de gente que apenas quer atingir objectivos pessoais"... é caso para se acrescentar pegando nestas palavras de quem conhece a porcaria por dentro, gente sem princípios e valores, gente que já traiu mais do que uma vez, e que nunca hesitou quando lhe foi proposta a participação na condenável sabotagem das conquistas alcançadas na nossa terra nos últimos quarenta anos. Recorrendo ainda ao tal militante socialista "o obscurantismo tomou conta do PS aqui na Madeira". É por isso que é necessária a mobilização de todos aqueles e aquelas que amam a sua Madeira, acima de todos os partidos, para derrotar este tipo de gente.

 As sondagens não dizem que é e quem não é credível. Como em tudo na vida a credibilidade o conhecimento e a confiança transmitem-se de forma natural.

Os burlões, os mentirosos compulsivos e os oportunistas desta vida não cabem nesta categoria de pessoas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.