quinta-feira, 12 de setembro de 2019
E assim vai a propaganda da "tontalhada" em luta pela sobrevivência em aliança com o falso diário matutino independente o instrumento de propaganda ao mentiroso sem nada na cabeça...
O desespero é evidente no panfleto do trio de vendidos que andam a tentar impingir uma burla impressa, que ao fim do dia vai para o pacote das sobras. A derrota que se avizinha também será do "bafos" do criado do inglês e agora do explorador do povo que entrou na sociedade. Apostaram num básico controlado por um "cubano" enviado por Lisboa, mas a coisa mesmo lhes dando sustento durante os últimos cinco anos, vai acabar por descredibilizar de forma irremediável a porcaria.
Grandes estrategos estes desgraçados, cegos de ódio e carregados de vingança...
Afinal não passam de traidores que se vendem a quem lhes paga mais. Inventaram uma farsa sobre empresários e influências, e convenientemente, ocultaram os nomes da "seita"a que se encontram ligados.
O mesmo fez o aldrabão que desviou centenas de milhares do subsídio de viagens pago na Assembleia da República aos deputados, quando falou de empresários do regime. Todos os "novos" amigos do lagartixa, como o tal Sousa para todas as estações e que até meteu na equipa do dito-cujo um dos seus empregados de confiança, os sócios do inglês do panfleto, em hotéis, hospitais, clínicas e imobiliário, não foram referenciados. Pudera, a falsa bordadeira, a espécie de Kim Jong-un que temos por aqui, a caça "almadinhas", não quer arranjar sarilhos para o fura-vidas, nestes dias de angústia para o fulano.
Quanto ao senhor Barreto do CDS, que persiste em fazer-se acompanhar por um que anda há demasiado tempo "agarrado" à política, disse que "são sempre os mesmos"... deve ser piada de stand up comedy.
Ao afirmar que basta de arrogância política, deve estar olhar-se ao espelho. Com a prosápia eleitoral que o caracteriza nestes momentos, é incapaz de ver que é, e será sempre uma irrelevância política.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.