quarta-feira, 25 de setembro de 2019


Estão aparecer por aí uns escrevinhanços "habilidosos".

Têm origem em  perdedores, tipos daquela espécie que dá uma no cravo e outra na ferradura...tanto estão com deus como na primeira oportunidade alinham com o diabo.

O problema destes escrevinhadores é que já não contam para nada. São figuras datadas cuja vaidade impede-os de perceber que o seu tempo já passou. Felizmente há futuro, e não passa por quem diz uma coisa enquanto deseja e manobra em favor do seu contrário.

Que ao menos olhem para o exemplo de quem não tem agenda escondida e diz às claras aquilo que pensa.

Entretanto, já repararam que o derrotado partido de Lisboa, praticamente desapareceu de cena (haverá combinanço com os folhetos???). A  lebre parece que se escondeu lá pelo  norte da ilha e andará a rogar aos santinhos e santinhas para que protejam o seu rebento candidato. Sonhando com o poder a qualquer preço, em conluios e conspirações com invertebrados sem bandeira que os há por aí e não são poucos, os vencidos de Setembro foram desmascarados com a denúncia pública feita pelo JPP. sobre a responsabilidade do PS  na colocação de uma notícia em pleno período eleitoral num semanário lisboeta. Este trabalhinho visando lançar supeitas sobre o movimento da "irmandade verdinha" com o claro intuito de desviar votos para a lagartixa mentirosa, tem claramente  a impressão digital do agente destacado por Lisboa. Só que a "cegueira"(aselhice )  do estratego de pacotilha não lhe permitiu antecipar uma eventual necessidade de tratar assuntos no pós eleições com os manos Sousa. Bem que tentou insinuar que a responsabilidade vinha de outras bandas, mas para azar dele e do embuste socialista, veio uma senhora do JPP, acusar o PS da "javardice" publicada.

E assim aumenta o desespero...agora nem uma traição do rodrigues os pode salvar.    

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.