terça-feira, 3 de setembro de 2019



O homem vive mesmo obcecado com a Madeira.

Com a ajuda do campeão da sobras de papel, assumiu o papel de uma espécie de "vice-rei". O descaramento foi de bradar aos céus.

Que não acredita no protagonista da grande farsa (o tal que perdeu o riso idiota que exibia por tudo e por nada), e é agora apenas candidato a servil do ano, já havia sintomas, e não foi necessário assistir ao enxovalho de Machico.

Daí que tenha decidido assumir o papel de verdadeiro candidato da reversão (uma das suas especialidades que não tarda irão provocar grandes amargos de boca aos portugueses, com ele entretanto já instalado no bem bom, em qualquer cargo europeu).

Costa, representa o maior ataque à Autonomia da Madeira. Consegue ser pior que todos os outros, incluindo o suburbano de má memória.

Cafofo é o imbecil até foi até estes dias, útil à golpada que pretendia pintar de socialista todo o país. Foi abandonado, já não conta para nada. Não há mentira do ferry nem os anedóticos e nunca comprovados "murros na mesa" que o aguentem. A ele e à parvoeira que o acompanha.

Aproveitando a "abertura" do falso "diário matutino independente" que já foi instrumento do fascismo e de um dia para o outro se colocou ao lado dos defensores da implantação de um regime totalitário de raiz comunista em todo o Portugal, e que logo se transformou durante décadas em um dos veículos de combate à instalação da Autonomia da Madeira, o "vice-rei" Costa, afastou o estorvo da cabeça pelada e atacou o governo escolhido pelos madeirenses, mentindo sobre o valor dos juros que todos nós andamos a pagar, escondendo que foi ele com o PS e os seus aliados do BE e do PCP, que inviabilizaram há bem pouco tempo. na Assembleia da República, uma proposta enviada pela Madeira, que pretendia umas baixa desses juros no OE de 2019. Não tem a mínima intenção (se continuar no governo de Portugal),  de alterar o tratamento desigual dos madeirenses em relação aos portugueses do continente, na questão da mobilidade.

A letra da Constituição para o socialista arrogante e falso como judas, só vale para ele derrubar governos, aliando-se à ultra-esquerda que ainda temos neste país.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.