quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

É mandarete, testa-ferro e infiltrado ao serviço do "dono dos portos" e da família da nova recruta do lagartixa, também com interesses no negócio.

Esta gente é responsável e beneficiária do grande escândalo da nossa democracia que é permitir que haja quem ponha e disponha em infraestruturas pagas com dinheiros públicos e entregues sem concurso.

A rede está de tal forma fechada, para que o povo não perca a cabeça, que nenhum partido, nenhuma organização politica fala no assunto. Todos estão no mesmo saco - PTP, Bloco, PCP, PS, PSD se CDS - e conluiados com os dois folhetos e com aquela amostra de televisão não tocam no assunto. 

Mas, ainda a propósito do mandarete. 

Falando em nome do PS, defendeu a baixa do IVA. Está certo, o IVA na Madeira devia ser menos 30% do que em Portugal. Mas o que o empregado no tal grupo não diz, ou porque não sabe ou por querer apenas lançar a confusão, é que sem alteração da Lei das Finanças regionais, nada pode ser feito. Ainda por cima é um imposto apurado na base per-capita e por isso nada pode avançar sem que o PS concorde.

Estamos perante mais uma situação em que a jornaleira ao serviço de quem dá mais, não interroga o autor da farsa, pois limitam-se a publicar os textos enviados pelos partido que lhes pagam a sobrevivência, sem alterar um ponto ou uma vírgula.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.