quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

O cubano que controla a casa de loucos e frustrados, que já foi do "penico", passou para o caça Fundos (nos tempos da ACIF aquilo foi um fartar a vilanagem), sofreu uma passagem do personagem mais básico da nossa politica e agora está nas mãos de um mentiroso compulsivo, anda perdido dos "cornos", como diz o nosso povo. 

Voltou a falar do hospital, e mostrou mais uma vez que não percebe nada do assunto (homem de múltiplos esquemas deve pensar que toda a gente é como ele). 

Uma de borla para o desenraizado... para que se tenha uma base de trabalho respeitando os termos da lei é preciso que os técnicos que entendem do assunto (o que não é caso deste má língua) apurem o valor da escavação e dos trabalhos de contenção dos terrenos. Talvez não goste, ou não esteja habituado, mas as obras públicas têm regras próprias, são fiscalizadas pelo Tribunal de Contas e por isso sem uma aprovação prévia, não há obras para ninguém. Por isso recomenda-se que faça uma reflexão e olhando-se ao espelho pergunte a si próprio, em que estado se encontram as investigações sobre as facturas aldrabadas dos tempos do Largo do Colégio.

É que há quem diga (não se julgue uma amado camarada no ninho de víboras) dentro do "seu" PS, que houve dinheiro metido ao bolso e gastos loucos em campanhas eleitorais mal sucedidas.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.