segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

O trafulha também sobejamente conhecido como o lagartixa mentirosa, não deve ter tomado as pastilhas.

O delírio tomou conta do homem. 

 Então não é que lhe deu para dizer que o PS controla as câmaras da Madeira.

Vejamos;

No Funchal ele deixou no Largo do Colégio uma coligação com várias organizações e partidecos fantoches. Em Câmara de Lobos governa o PSD com maioria. Na Ribeira Brava ganhou um candidato com o apoio do PSD, na Ponta do Sol o PS tem 2 o PSD 2 o CDS 1 e a maioria na Assembleia Municipal é PSD. A Calheta é PSD, o Porto Moniz é PS, em São Vicente governa uma maioria com o apoio do PSD, em Santana a câmara é CDS, Machico é PS, em Santa Cruz governa a JPP  e finalmente no Porto Santo a câmara foi ganha pelo PSD.

Ou seja em 11 Câmaras o partido dos vendidos as Lisboa tem 4, e na Ponta do Sol governa sem maioria. 

A Madeira tem 54 freguesias e o idiota insiste no ridículo da argumentação;

No Funchal o PS tem 5 e o PSD 5. Em Câmara de Lobos todas as 5 freguesias do concelho são PSD, na Ribeira Brava, o PSD conquistou 3 das 4 freguesias, na Ponta do Sol o parido do lagartixa tem 1 freguesia e o PSD 2. A Calheta tem 8 freguesias o PSD ganhou 5 e o CDS 3, no Porto Moniz o PS foi o partido mais votado nas 4 freguesias, em São Vicente, o PSD fez o pleno vencendo as 3 freguesias do concelho, em Santana o PSD tem 3 e o CDS 3, em Santa Cruz a JPP domina nas 5 freguesias e finalmente no Porto Santo o PSD foi partido mais votado.

Das duas uma, ou fura-vidas ( também  conhecido como o lagartixa mentirosa) não sabe fazer contas e apenas está preocupado com o papel do sousa dos portos e com as divisões que faz com o agente cubano, ou confirma também aqui na questão autárquica que é o ser mais incapaz da política regional

       

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.