quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Os jornais capitalistas que de vez em quando dão eco aos interesses dos fascistas que ainda andam por aí (santa aliança), trazem mais uma pérola da autoria do inqualificado conhecido como o lagartixa mentirosa.

Ora, o que é que o fulano diz desta vez? 

Que não devia ser obrigatório o uso de máscara na Madeira.

Quem é que complementou a asneira em mais uma das suas intervenções, onde derrama a "sabedoria" de um licenciado em generalidades? O socialista (apenas quando vai à casa de banho) Trindade.

O Trindade, o pavão da hotelaria derrotado múltiplas vezes nas suas tentativas de tomada do poder,   inventando pontas de lança como o careca (nem de propósito sem nada dentro daquela cabeça) depois de ter enriquecido com as oportunidades que surgiram com a Autonomia que combatia em aliança com o clã inglês herdeiro dos exploradores da nossa terra e com outros antes tesos como ele, e agora novos ricos também à custa do sistema. Não mereceria crítica, não fora o caso de ser através destas alianças socialistas que se fizeram negócios onde se pagam ordenados miseráveis e se exploram trabalhadores e sobretudo trabalhadoras. Este vaidoso incorrigível que já cansa de tanto aparecer a cagar de saco, qual oráculo, também acha que é uma vergonha a obrigatoriedade do uso de máscara na Madeira.

Não diz porquê, ocultando na sua fanfarronice que é a OMS que recomenda o uso de máscara como um dos principais meios para travar a pandemia e que até o seu amigo Costa não teve outro remédio senão obrigar toda a gente lá pelo continente a andar de máscara.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.