sábado, 19 de dezembro de 2020

Será que aquela aliança de interesses, que espezinha a economia e o povo da Madeira, através do "quero mando e posso" consentido no negócio dos portos, teria sucesso indo a votos?

Não é de crer...

Naquelas, refeições onde é comensal frequente o controleiro do colabaoraciomismo (o tal agente cubano deslocado) a reflexão deve ser do género, contem connosco, mantenham as ajudas nas campanhas e não precisam de meter as mãos na "porca", se acharem que vos dá jeito, arranjem um pau mandado que nós no partido (PS rasca) garantimos o lugar elegível.

Assim, podem fazer o que bem entenderem, ou seja (dizemos nós) a pedra pode continuar a dar habitual show  patético no comentariado radiofónico como ouvimos há dias numa programa onde a senhora agora participante nas reuniões socialistas, disse barbaridades sobre a crise na aviação comercial, dando com exemplo as suas viagens em classe executiva na Lufthansa, Air France, na British, na Emirates e sabe lá que mais...e se a senhora tivesse calada já que nem para falar da linha do Porto Santo onde viaja de borla serve.

Este ser e o seu sócio (o tal que fala pouco e farta-se de mamar), estão habituados a comprar tudo e todos, gozando de uma protecção inqualificável. 

Até quando vamos continuar a ver o Tribunal da rua do Palácio dos Esmeraldos a "assobiar" ao vento e outras instâncias do Estado com competências bem explícitas na lei, de mãos nos bolsos, a "perguntar pelo estado do tempo" na travesssa? 

   

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.