terça-feira, 29 de dezembro de 2020

No meio de tanta desgraça o casal Ceausescu  que temos por cá um tal Matos e uma ex-Matos e agora Saramago (será ao contrário???)  sempre que expressam as suas "indignações" conseguem provocar um sorriso na malta.

Ele em tempos controleiro  dos desgraçados que andaram a ler o livrinho vermelho do tirano e facínora Zegong fundador da China Comunista, ela a falsa ceifeira dos cartazes do Partido Comunista de Cunhal, "desaguaram" na Madeira, e através de falinhas mansas enganaram muito boa gente...

O tipo qual oráculo de pacotilha, pegou com as ribeiras da cidade, e armou-se em guardião da cidade "a minha cidade" como diz numa presunção patética, soltando o ditadorzeco de trampa que apesar da idade avançada continua a contaminar a sua personalidade.

Ela, como se viu foi social-fascista enquanto militante do PC, foi deputada do PS rasca, partilhou o Bloco com a falsa bordadeira, andou a arrastar a asa a um tal Nóvoa o vaidosão que um dia sonhou com a Presidência da República (acabou derrotada como sempre) e imagine-se que até trabalhou paredes meias com o gabinete de um secretário regional. Ele e ela exerceram a sua má influência num executivo da Câmara do Funchal, e foram postos na ordem.

Agora com as chuvas torrenciais do Natal em Ponta Delgada e Boaventura e praticamente em todo o Norte da Ilha, a "palpiteira" Matos ou quem sabe se é Saramago (para o caso tanto faz), apareceu a exigir demissões, e a fazer acusações de "falta de categoria, ética, sobranceria e arrogância"...devia estar a olhar-se ao espelho só pode ser. 

É caso para dizer, ainda bem que temos o casal Matos, assim sempre disfarçamos a ausência do circo de Natal com as suas parelhas de palhaços.              


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.