terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 

Há muita gente a deitar contas à vida depois de ter circulado de carro nestes dias de chuva nas ruas e caminhos do Funchal.

Só com censores (ou avisos de buracos no pavimento)  e bem afinados, seria possível evitar o custo extra que seguramente irá comer uma boa parte do subsídio de Natal que a maioria da população está à espera. 

Para desajudar as oficinas, já não conseguem dar resposta ao número de reparações solicitadas, por falta   de peças nos seus armazéns.

Dezenas de automobilistas que tiveram de saír à rua para fazer a sua vida  (cada vez mais difícil), à mínima distração, caíram em enormes crateras (centenas por todo o lado) situação agravada  depois destas chuvas dos últimos dias.

É neste contexto que o vadio da Câmara e os seu "acólitos"acaba iniciar mais uma série de remendos nas canalizações que já estão a infernizar e a levar ao desespero milhares de funchalenses.

"Logo agora debaixo de tanta chuva e temporal", dizem cidadãos desesperados, lembrando-se ainda da pouca vergonha dos rebentamentos frequentes nas canalizações que fizeram correr água e outras substâncias malcheirosas a céu aberto por todo o Funchal, nos meses de Verão.

Apesar deste "massacre" o maior responsável pela perda de qualidade de vida no nosso Funchal, teve a lata de aparecer exibindo um orçamento que apenas ele a sua dita coligação aprovaram (apenas eles). 

Ninguém consegue ver qualquer efeito dos muitos anúncios feitos pelo tipo, mas no meio de tanta desgraça que por aí vai, o "senhor" gouveia fala em "redes de amparo social para as famílias, apoios para a educação e comparticipações aos medicamentos e imagine-se em criação de postos de trabalho" (só se está a referir-se ao pançudo que veio da Frente- Mar e à equipa do veneno do BE). 

Um gozo este "autarcazito"... 

Promete que se farta, sonha em voz alta, mas não passa de um incapaz que ficará na história do Funchal como um vaidoso inútil que andou por aí.   

 

 

 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.