sábado, 5 de dezembro de 2020

 

O vereador gouveia, foi confrontado na rádio com a sua falta de legitimidade democrática para o exercício do cargo que ocupa na Câmara.

Meteu os pés pelas mãos indo buscar exemplos fora de tempo, o que confirma o seu incómodo no exercício do lugar.

Por mais que argumente e justifique com situações do passado, o "senhor" gouveia não tem condições para continuar presidente, pois herdou a mentira do seu antecessor (o trafulha fura-vidas) que jurou cumprir o seu mandado até ao fim. É que, quer queira ou não, é um intruso que anda a gastar dinheiros públicos para a sua promoção pessoal. 

Diz que o orçamento para 2021 é o mais importante. Porquê? Está a pensar nas eleições? Agende um  encontro com o homem que costuma almoçar com o agente ao serviço de Lisboa.

Se está tão preocupado com a vida dos funchalenses e dos madeirenses, porque razão acompanha o silêncio do seu antecessor e não diz uma palavra sobre o escândalo que se passa nos portos, e mantém um conluio cúmplice com o  CDS , PCP, e com chamado Bloco e com os sonsos da irmandade, sobre os roubo que está a ser feito ao povo desta terra nos transportes marítimos e nas operações portuárias? 

Será que também está amarrado curto pelo "todas as estações" que nunca foi a votos mas põe e dispõe sobre a vida  de todos, incluindo os partidos que dependem dos seus favores?  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.