sábado, 12 de dezembro de 2020

Um verdadeiro cometa com rabos de palha passou numa televisão perto de si...

Vê "um país dividido em dois hemisférios" mas não consegue alcançar o país que vai muito mais além da pequenez do rectângulo na ponta ocidental da Ibéria. Alguém que se deixa levar pela conversa sem horizontes de ditos jornalistas que o mais longe que conhecem alcançar é Moscavide a oriente da velha capital do império perdido e ainda centralista e com tiques colonialistas e o Guincho rés-vés com a Sintra bucólica do chá e das queijadinhas (sem mostrar saber que a iguaria também tem as suas variantes nas ilhas portuguesas que dão dimensão ao Portugal atlântico) desilude e de que maneira.

O país e sobretudo aqueles que ainda acreditavam, ficaram com muitas dúvidas depois de terem assistido à palavrosa entrevista televisiva. 

"Falei com o primeiro. ministro  inúmeras vezes sobre isto"

"O Presidente só exonera ministros a pedido do primeiro-ministro..."

"fundamental manter a companhia..." a propósito da situação da TAP.

"Porque a senhora ministra me disse que havia vacinas para todos e achei que era de acreditar na senhora ministra"... justificando o ridículo do torso nu televisionado a levar a vacina contra a gripe, para depois vir dizer que "há vacinas que estão atrasadas", são  exemplos de uma dita entrevista a alguém desconfortável no seu papel. 

" A direita está em construção"..."falta ainda muito para chegar aos 40%" ???? ora essa senhor recandidato!         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.