terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Há quem tenha feito as contas...

O básico do Porto Moniz que cometeu a proeza de ser "comido" pela lagartixa mentirosa, é o autarca que mais prometeu e não cumpriu na nossa terra. 

Governa um pequeno território onde vivem à volta de 800 eleitores, e viu hoje o seu orçamento para o próximo ano ser desmascarado em plena Assembleia Municipal. 

É como foi dito nas trombas do farsante, já são muitos anos a anunciar investimentos que nunca se concretizam, a sangrar as parcas receitas de um concelho pobre e envelhecido investindo em publicidade enganosa, a promover festas com "artistas" de lá desprezando os profissionais madeirenses e em financiamentos duvidosos que apenas beneficiam os portadores do cartão socialista da ala rasca. 

O homem que em tempos foi conhecido pelas almoçaradas de arroz de lapas apanhadas nos Açores, regadas com zurrapa do okupa caldeira, oferecidas a qualquer bicho-careta cubano que aqui arribasse (fosse ministro socialista ou mero funcionário do partido),  conseguiu bater o Gouveia do Largo do Colégio, em falta de transparência no exercício da presidência de uma Câmara nesta terra.  

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.