quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O oportunista foi ao norte testar a consistência da lama após o temporal que assolou em especial as freguesias de Ponta Delgada e Boaventura.

O mentiroso compulsivo, assim que colocou os botins no chão desatou a falar em apoios às populações e em propostas a apresentar pelos rascas na Assembleia Legislativa, quem sabe pelo chefe cubano da sua bancada, alguém com raízes na nossa terra (riam que é mesmo para desanuviar) e "muito conhecedor da vida e dificuldades do nosso povo, como todos sabemos. 

Vejam bem, foi para lá prometer dando mostras de total improviso e falsidade das suas palavras e mesmo assim teve o topete (coisa ridícula naquela cabeça oca) de desafiar quem já está a trabalhar no terreno e a resolver problemas, a aprovar uma proposta fantasma do PS rasca onde ele é pau mandado.

Cafofo no terreno é aldrabice certa, e então lá apareceu a miragem do "reforço significativo de verbas", e "apoios extraordinários para as juntas", como se fosse apenas o dinheiro derramado sem critério a resolver os problemas das pessoas.

Para além de ser uma nulidade na politica, o homem é mesmo um aproveitador da desgraça alheia.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.