quarta-feira, 28 de agosto de 2019


A mudança que eles andam a apregoar se um algum dia se concretizasse seria um caos para a população da nossa terra e um verdadeiro maná para a indigência que anda à boleia do partido que acolheu ao longo da sua história todo o tipo de trafulhas.

Aqui na Madeira, para além de ser uma espécie de agência dos interesses com resquícios colonialistas, o PS, representa também o asilo onde se acolhem tipos sem profissão, sem “carreira” para além da política, afinal a garantia de um ordenado no final de cada mês.

Por exemplo, saberá o nosso povo que conhecido tesoureiro do “milho frito”, hoje um assalariado da Câmara do Funchal, onde exerce funções para as quais não tem qualificações, para além deste escândalo, ainda por cima não se descuida quando pode (é mestre em meter algum sempre que se proporciona), na gestão da área da habitação social do município. O desprezível, um vadio, que sempre viveu à conta de expedientes, foi recrutado pela lagartixa. Agora anda fazer de candidato por um partido fantoche.

Por falar no lagartixa, quem o ouviu falar no Caniçal, só pode tirar uma conculusão. O tipo está a precisar de tratamento psiquiátrico urgente, porventura à maneira antiga com uns suaves choques eléctricos. Falou de economia do mar, e há quem diga que deve haver encomenda para dar ocupação a algum intelectual da universidade (mulher, filho, nora ???...quem sabe).

O candidato a deputado para garantir a defesa de interesses obscuros, ainda não percebeu que infelizmente a nossa plataforma marítima tem muitas limitações. Temos pesca é verdade, mas para além do turismo do mar, pouco mais podemos explorar.

Fantasias de um “louco” que não sabe o que diz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.