sábado, 17 de agosto de 2019


O “barrete” dos direitolas já perdeu o ar de prisão de ventre e agora aparece todo sorridente dizendo que “é o momento”. Será  que deixou de estar com o intestino preso?

Pau mandado do afilhado da dona Cristas, a invenção do Portas que está a dar cabo do CDS, diz que não faz sentido o PSD pedir a continuidade da maioria absoluta. Vendeu-se ao lagartixa em troca de um emprego familiar, viabilizando a vergonha do PDM, que só serve os interesses particulares do grupo que controla o partido de Lisboa, essa é que é a verdade. É preciso dizer a este oportunista que na Madeira, só com o partido que sempre colocou a Autonomia em primeiro lugar será possível manter a luta pela emancipação do nosso povo. Se há paz social na nossa terra, se há mais emprego, a economia cresce e a qualidade de vida dos madeirense faz inveja a muita gente, tal de deve-se ao combate sem tréguas que tem sido desenvolvido contra os reacionários (onde ele e a camarilha que o segue se incluem), e os social-comunistas rendidos a Lisboa através de uma vergonhosa submissão.

O verdadeiro CDS,teme, e com razão, o futuro do seu partido hoje nas mãos do oportunismo sem bandeira deste “ barrete” e do jogador rodrigues, dois tipos que vivem em conluio com a  cafofada.

Os dois só pensam na sua sobrevivência política e antecipando a rejeição que aí vem, guardaram para si os primeiro lugares na lista.

Gente desprezível...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.