quinta-feira, 29 de agosto de 2019


O PS arranjou um cubano, esquerdista “envergonhado” (andou pelo bloco da dona Guida a acumuladora de reformas), para porta-voz (eles gostam muito destas fantochadas), para a área das finanças  públicas. A serem levadas avante a ideias do desenraizado (100 milhões anuais em investimento público), a economia da Madeira e as nossas empresas iriam definhar...seria um estrondo com graves consequências para a vida do nosso povo. O tipo em questão era até há pouco conhecido como angariador de dinheiros e participante em negociatas.

Desmontadas as incongruências do fulano, imagine-se quem veio em seu auxílio?

Ora, nem mais nem menos, outro cubano o tal agente de Lisboa e controleiro do falso independente candidato a deputado regional, um dito vice com nome de cantor galego.

Se um se revelou um verdadeiro “totó” nos números, o outro (o agente) a anunciou um programa copiado nas suas linhas fundamentais do desastre que paralisou a cidade do Funchal em toda linha.

E vem este fulano falar em “em maior prosperidade económica e no aumento dos rendimentos da população ”... se tivesse vergonha na cara já tinha pedido desculpa pelo mal que tem causado à vida dos funchalenses e comprado um bilhete de avião (ao preço imposto pelo seu patrão Costa e pelo brasileiro da Tap), mas sem regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.