terça-feira, 6 de agosto de 2019


Sem notícias de Lisboa, sem a orientação da agência, o tipo anda à nora.

Os ditos técnicos de comunicação, já não sabem que mais terão de inventar para o impreparado atinar com um discurso no mínimo entendível. O problema é que o fulano anda em pânico perante a ideia de ter de voltar ao Campanário, último recurso para garantir o sustento no final do mês.Diz quem anda por lá perto que o fulano já só pensa em garantir um lugarzinho nas bancadas da Avenida do Mar, não se importando, antes pelo contrário, de se assumir no parlamento como o deputado ao serviço dos interesses.

Uma tristeza...

Entretanto, o “nosso” fura-vidas parece que engoliu umas histórias que diziam que o seu mentor Costa, estaria a pensar proteger as subvenções do pessoal político. Pensou, como não tenho hipóteses de chegar lá, ao menos uns dinheirinhos “posso garantir” para o resto da vida se conseguir enganar mais uns tipos com a falsidade da “militância” independente. Só que o sabe-a toda Costa, parece que não vai mexer nas subvenções, mas descongelar carreiras e reverter cortes, à custa de um escandaloso  aumento de impostos, cujas vítimas são os mais pobres deste desgraçado país.

Coitada da lagartixa, “não vê, nem percebe boi de nada”.

Assim, não se podem esperar grandes contributos do futuro deputado independente para o enriquecimento do debate parlamentar na nossa Assembleia Legislativa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.