domingo, 18 de agosto de 2019


O guedelha branca, também conhecido como a “águia branca”, tem-se por ser um especialista. Não se conhecem as suas qualificações académicas, mas devem ter a ver com generalidades.

Numa entrevista encomendada (ou paga?)o prosápia que ganhou uns “trocos” à custa da Autonomia, disse na porcalhota impressa do Agostinho que o turismo da Madeira não precisa de mais quartos, soltando assim o seu instinto monopolista. É claro que se for para o seu grupo onde pontificam um tal Caldeira especialista em fórmulas químicas e o herdeiro dos marinheiros ingleses de má fama que espezinharam os madeirenses, não há problema. O fulano “mamou” que se fartou a fundo perdido, ajudou a degradar o turismo madeirense com o seu time sharing, tem benefícios no IRC e explora os  seus funcionários pagando-lhes ordenados miseráveis (a maioria ganha o salário mínimo).

Pratica a política socialista, paga o mínimo possível em impostos e explora os trabalhadores.

Gosta de se mostrar um incondicional do sabe-a toda Costa, afinal o grande protector do seu
“filhinho “ que mete ao bolso mais de 10 mil por mês na companhia aérea subsidiada pelos madeirenses. Foi também cúmplice do usurpador de governos na manobra que pretendia reverter as conquistas da nossa Autonomia.

A incompetência e o oportunismo do candidato “trocaram-lhe as voltas” o que prova que afinal o vaidoso é afinal um grande bluff.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.