quinta-feira, 15 de agosto de 2019


Aquilo lá pela ponta ocidental da Península Ibérica, vai o caos que se conhece.Para garantir a manutenção no poder eles fazem pactos de conveniência que são um verdadeiro escândalo e um insulto à ética democrática.

Que vivem obcecados com a Madeira, já foi confessado pelo organizador da tentativa de tomada do poder na terra que sempre resistiu aos avanços do tal modelo social-comunista que usurpou o governo que eles mantêm por lá através de um negócio com as meninas do partideco sedeado na zona do Intendente, e com os representantes do reacionarismo comunista ainda existente...só neste país!

Esta gente ainda controla por aqui um aparelho repressivo que gosta de mostrar a sua força das mais variadas formas, infernizando a vida das nossas populações. Numa decisão repugnante e provocatória decidiram instalar no nosso território uma espécie de “Guantanamo”, tendo para o efeito organizado uma ponte aérea para transportar para a Madeira condenados a penas de prisão pelos tribunais portugueses.

Não conseguem por ordem nas cadeias que têm por lá e então resolveram sem consultar ninguém, mandar para aqui os presos que lhes causam problemas.

O nosso povo tem de estar alerta para combater também esta nova prática colonialista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.