quinta-feira, 22 de agosto de 2019


Ainda há dias o “jogador” rodrigues assumiu em público que os direitolas oportunistas instalados no CDS , não têm qualquer hipótese nas eleições de Setembro, uma declaração que caiu muito mal no velho partido fundado por Adelino Amaro da Costa.

Agora foi o cubano a quem a região deu uma oportunidade num negócio de frangos (foi um fracasso devido à incompetência do fulano, que acabou por ser o único beneficiário efectivo da coisa), a publicar na folha do costume um manifesto cafofiano. Um ninguém antes de aqui arribar, o Fonseca em questão, ataca o voto dos madeirenses que até hoje confiaram maioritariamente no partido que sempre colocou os interesses da Madeira em primeiro lugar.

Estes merdas que usou o partido que chegou a liderar, após um conluio com o rodrigues, diz que o “paradigma a partir de 22 de Setembro, terá de ser outro”. Está enganado, vai perder o emprego e ao contrário dos seus vaticínios, os madeirenses vão escolher o melhor para o futuro da sua terra... ouviu bem?

Os madeirenses e não as aves de arribação ou os desenraizados como este Fonseca, armado em “cientista político”... que quer governos de dois ou mais partidos para ter (julga ele), uma oportunidade  de sobreviver politicamente.

Sim, cabe aos eleitores da Madeira decidirem o futuro da sua terra.

Se o Fonseca dos frangos precisa de emprego político peça à senhora dona Cristas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.