quinta-feira, 8 de agosto de 2019


O fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, fez-se filmar nas águas da Ponta do Pargo, diz ele  a apanhar lapas de mergulho. O cagão aparece a flutuar com uma máscara  fashion numa patética encenação “facebokiana”.Quiz enganar como é seu vício costumeiro. As imagens denunciam um pindérico mergulho sem perder o pé. As rochas carecas tal como ele são visíveis quase à tona.

O fulano até num simples mergulho tenta aldrabar

É claro que o verdadeiro trabalho ficou para os nadadores salvadores que ali estavam para impedir a antecipação de um naufrágio anunciado. Se conseguiram um saco de lapas na farsa, deve ter sido
para o arroz que eles querem impingir ao sabe-a toda Costa, que já estará avisado da aldrabice que a lebre serviu à anafada ministra Cabrita.

Já agora porque razão a tão activa polícia marítima enviada por cuba para chatear os nossos pescadores e todos os aqueles que por simples lazer gostam de usufruir o nosso mar junto à costa, não apareceu com o seu bote fuzileiro no local?

Não é que o candidato a deputado regional represente um perigo para o equilíbrio das espécies (até na pesca é um daqueles que gostam de exagerar no tamanho do peixe), mas que diabo, logo no dia em que o mentiroso se lançou às águas  límpidas do mar da Ponta do Pargo, não houve pessoal disponível para o habitual incómodo do tipo “vamos estragar o dia aos gajos da Madeira” ?

Pois é, o banhista faz parte do grupo dos submissos ao poder a quem eles obedecem.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.