quarta-feira, 21 de agosto de 2019


A “porcalhota” liderada pelo camacheiro e pelo ex-JS (um multi-vendido) virou-se para a mentira diária  ou com já alguém disse para a anedota matinal.
A última foi sobre o “investimento” no Funchal. A cidade está esburacada, há falta de planificação nas obras com efeitos devastadores na paciência dos funchalenses. O caos, os congestionamentos no trânsito, são sintomas de uma impreparação e incompetência que já se arrastam há seis anos.

 O Funchal é hoje uma cidade desagradável para viver, é uma urbe estrangulada.Veja-se a barbaridade que esta gente fez no Fernão de Ornelas (um atentado à memória do homem que pensou o Funchal como uma cidade moderna, virada para o futuro). O Bom Jesus é outro atentado à qualidade de vida dos funchalenses...mas o folheto B agora também à caça dos milhões que oLargo do Colégio, surrupia aos nossos impostos, entrou em competição com o campeão de sobras de papel impresso.

“Grande estratégia”,sim senhor...o camacheiro não tarda e leva um bilhete de saída. Se há coisa que os ricaços abominam é deitar dinheiro fora.

Investimento no Funchal? Deve ser piada de mau gosto, pois nem o lançamento do concurso público para a ETAR, o electricista conseguiu lançar. Ainda por cima nada custaria à Câmara, pois estão em causa fundos com a diferença. do custo da obra a ser paga pelo governo.

Não há propaganda que salve a incompetência desta Câmara, ocupada por gente sem qualidades cívicas, morais e sociais.

Para salvar a cidade é preciso correr o mais depressa possível com os trafulhas que lá se encontram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.