segunda-feira, 26 de agosto de 2019


Socialistas, social-comunistas (base do governo do usurpador que eles têm na Ibéria).Praticam uma espécie de política de adormecimento do povo, enquanto carregamquem vive do seu trabalho com todo o tipo de impostos e enganos...mas proclamam sempre que a vida está melhor, que há mais dinheiro nas carteiras dos portugueses. Fazem que brigam  uns com os outros mas na verdade mantêm o conluio que visa a sua manutenção no poder.

Fazem parte do clube, os submissos, idiotas úteis e aldrabões, que por aqui servem a estratégia de subverter as conquistas da nossa Autonomia. Um grupo de desprezíveis onde encontramos a falsa bordadeira coleccionadora de reformas, o seu protegido que desviou dinheiro público nos anos em que partilhou as cadeiras de São Bento com as reacionárias, daquela invenção lisboeta que conspurca a democracia, as conhecidas manas Mortágua e o “dez-réis de gente” Catarina. Há também sabotadores, como aquele que se julga o maior em questões ambientais, o mal resolvido Neves, que traiu quem em tempos lhe deu palco para dar vazão à sua prosápia. Há o tal médico representante do esquerdismo caviar que quase ia dando cabo do Serviço Regional de Saúde, e que agora aparece colado ao CDS, do “momento barrete” para desespero da verdadeira militância do partido, que não compreende o protagonismo dado ao cubano. É claro que se mantêm nestes lados o dependente rodrigues e o sem vergonha pereirinha recuperado pela adjunta do sabe-a toda Costa, mas também o devedor de favores “menino trindade, o sem “tomates” que se sujeita em nome de uns bons milhares, aos devaneios do bandalho antonoaldo da TAP, que com a conivência dos mais altos responsáveis deste país,está a impor aos madeirenses e aos porto-santenses um tratamento de cidadãos de segunda categoria.

Depois há a arraia miúda, indigente, onde se destacam a lebre básica, a lagartixa mentirosa e o seu herdeiro na Câmara, o inevitável primeiro-damo, o aldrabãozeco pançudo da Frente Mar, aquela “sumidade” do milho frito, o coelho e a coelhinha protegida do gilinho e uns pobres “jornaleiros” derramados pelos folhetos na televisão e nas rádios.

A lista ainda comporta muito mais gente...não podemos esquecer os agentes de Lisboa, nomeadamente aquela “figura” sinistra com nome de cantor galego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.