domingo, 11 de agosto de 2019


Enquanto uns já trabalham medidas para tornar o Porto Santo uma ilha menos poluída, o que é que fazem os camaradas da lebre e apoiantes do embuste, que pretendem eleger deputado nas regionais de setembro?

Enviam para a ilha um “chaço” a gasóleo daqueles que poluem à séria e colam em tamanho gigante a imagem do incapaz que não diz coisa com coisa, a não ser umas banalidades. É uma dupla poluição para quem quer passar uns dias de descanso em família, gozar o mar e aquele magnífico areal de nove quilómetros de extensão. Lançam fumo à passagem e ferem à vista com o mau gosto da decoração do dito “chaço”.

Parece que houve um problema com o poluidor de tração atrás, e vendo que a coisa não estava a ser bem recebida pelos veraneantes, eles resolveram dizer umas patetices e fazer umas insinuações, entregando o trabalhinho ao desenraizado que para além de agente e bufo de Lisboa, tem alguns ascendente sobre o mentiroso fastidioso e dá ordens ao antigo árbitro (a lebre pois claro...).

Já agora, porque é que não levam o calhambeque até ao Monte, esta semana? Será que temem os efeitos da exibição da imagem do covardolas, mesmo que em vinil impresso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.