sexta-feira, 9 de agosto de 2019


Aquilo é mesmo um embuste.

Vejam a desgraça da lista que eles apresentam.Incompetência à solta, muita incultura, gritante falta de nível. Então a tão propagandeada lista de mulheres é um verdadeiro insulto. Há por ali um sinal de misoginia. Naquele PS da lebre e do falso independente há uma aversão às mulheres inteligentes, coisa que não é de estranhar vinda de dois seres do mais básico que há.

As mulheres não precisam de leis para singrarem não vida pública quando são inteligentes. Olhem para o exemplo que lhes é dado de borla mesmo ao lado. Há uma mulher no topo da hierarquia no Instituto da Habitação, o exemplo repete-se nas Águas da Madeira,  nas Sociedades, no IDR, na administração da Via  Expresso, em várias direcções regionais, na Secretaria do Turismo e Cultura, na Segurança Social. Não foram necessárias quotas para para proceder aos convites. Bastou, ter em linha de conta as qualificações e a competência das escolhidas ou nomeadas para os cargos.

É claro que o antigo árbitro das falcatruas  e o mentiroso que não diz coisa com coisa, e os continentais que mandam neles através de procuração do chefe da geringonça e dos “primos” assoberbados como estão para salvar o tacho depois da tempestade anunciada para Setembro não têm capacidade para mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.