segunda-feira, 4 de maio de 2020


A ministra com ar de liceal estampou-se ao comprido na televisão e está a ser confrontada pela opinião publica e pela comunicação que se recusa a comprar sem escrutínio a propaganda socialista.

Ora, é isso mesmo que nos falta por aqui, uma informação que não esteja engajada politicamente. Se assim fosse, o mandante do PS já tinha sido confrontado sobre os conluios que mantém com certos empresários para todas as estações em especial com responsáveis por enormes prejuízos causados à nossa população. O okupa do Largo do Colégio seria questionado (também pelos orgãos competentes) sobre os gastos que anda a fazer usando dinheiros públicos para alimentar o seu frenesim eleitoral e até um espertalhão que temos por aqui e que gosta de falar de tudo, teria de explicar porque é que agora defende a redução de deputados e imagine-se a privatização de Tap. Bem sabemos que as viagens à borla acabaram... 

Quanto à tal ministra teve a resposta a preceito da hierarquia da igreja católica a propósito da sua repentina abertura à entrada de peregrinos no Santuário de Fátima no próximo dia 13 de Maio. Ficou a saber que neste país há quem siga as indicações das autoridades e não queira colocar em perigo a saúde pública.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.