segunda-feira, 25 de maio de 2020


O "pereirinha" o deslocado na capital do império perdido, e o mestre das vacuidades e aldrabices Cafofo (como diz o povo), juntaram- se à esquina, tentando fazer crer que têm alguma influência no próximo orçamento rectificativo, ou como prefere dizer o centralista Costa, orçamento suplementar.

Estávamos, feitos se estes dois colaboracionistas alguma vez fossem ouvidos sobre este assunto.

Um, o "pereirinha", o tal que chegou a sugerir concertações entre a Madeira e os Açores no sector do turismo, para o pós Covid, deixou de falar nessa patetice, e agora vai do pedido de extensão do lay-off à sugestão de apoios, que não se sabe bem como seriam levados à prática, a não ser que passem por aqueles esquemas que ele bem conhece e que sugam dinheiro aos nossos impostos.

O outro, o fura-vidas, o deputado sem jeito para o ofício, saiu-se com as habituais banalidades, como a pérola - "é fundamental que se possa salvar a economia, que se possa proteger os empregos e garantir a viabilidade das empresas".

O gajo que em tempos anunciou que ira dar um murro na mesa assim que estivesse frente a frente com o Costa, uma aldrabice, uma entre tantas no "cardápio" deste inútil, agora tem a lata de dizer que - "terá de haver uma responsabilidade do Governo Regional na negociação e na defesa dos interesses da Madeira".

Ó homem responsabilidade tem de haver é da parte do governo socialista cujo chefe é o seu amigo Costa, um governo que tem feito da sabotagem à população de uma parcela de Portugal, todo um escandaloso programa.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.