quinta-feira, 21 de maio de 2020


O filho da lebre básica, hoje deputado em São Bento, é alguém sem peva de jeito para a política, na verdade não tem jeito para nada, e se está nesse lugar, foi devido a uma imposição do papá ao esquemas Pereira, que para conseguir continuar por Lisboa, teve de arrastar consigo o "brinde" na lista de candidatos.

O deputado, filho, agora quer dinheiro para o papá, para o camarada machiqueiro, um tipo sem obra feita em benefício dos seus munícipes, imagine-se para o electricista usurpador do poder no Funchal e para a anormalidade da Ponta do Sol.

O que está em causa é mais um abuso de dinheiros públicos para desterrar em festas, arraiais, no panfleto líder das sobras de papel impresso, nas publicações da internet que alimentam a maledicência socialista e na agência cubana de manipulação e propaganda. Dois milhões ao ano custa ao povo esta pouca-vergonha.

Os protegidos do inútil deputado são uns incapazes que nunca cumpriram as suas funções de autarcas e estão mais preocupados com o social rasca (também não dão para mais). Por isso há o caos que se conhece no Porto Moniz, em Machico, e a cidade em queda na qualidade de vida dos seus munícipes como vemos no Funchal.

Estes "exemplares" herdaram as características genéticas do amado líder Sócrates, ainda hoje para eles um exemplo de vida.

É o ADN socialista.        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.