segunda-feira, 11 de maio de 2020


O conhecido bafos veio assumir as dores do "para todas as estações" e também seu patrão falando de prejuízos de um milhão de euros na operação da linha do Porto Santo.

Há muita gente por aí a dizer (gente que se recusa a engolir certas chico-espertices) que todo o dinheiro (bagatela...aquilo estava em saldos) metido no falso matutino independente  pelo homem que gosta de ser visto como dono de tudo, já se pagou com os fretes e silenciamento jornalístico de que é exemplo a ocultação do aumento dos preços dos transportes marítimos, feito no passado mês de janeiro.  

Assim, compreende-se  que o escriba considere que não existem favores e por isso a Região e os madeirenses não têm razões de queixa, e qualquer indemnização com recurso as dinheiros públicos não tem nada de extraordinário e não  merece ser noticiado. Na mesma linha o "chefe" do campeão das sobras de papel impresso, também não vê qualquer razão para que se fale da entrega feita sem concurso, por decisão de um seu íntimo, do negócio do gás natural, ao seu novel patrão.

Por este caminho o personagem bafos vai continuar a dizer-nos que não há qualquer problema se um dia por falta de concorrência em eventual concurso, a exploração do Porto do Funchal, for entregue a quem se sabe...  

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.