quarta-feira, 6 de maio de 2020
As denúncias (nunca desmentidas) sobre as carências de materiais de apoio e protecção aos médicos e enfermeiros que combatem a covid-19 nos hospitais e centros de saúde no "paraíso continental" sucedem-se.
Agora é um estudo mandado fazer pelo secção da zona centro da Ordem dos Médicos, que diz que há médicos sem acesso a coisas essenciais como "simples"estetoscópios, para não falar da crónica inexistência de equipamentos de protecção individual. Há momentos em que nem um termómetro aparece...
Vale a pena ler o relatório da vergonha, resultado de um trabalho executado no passado mês de abril. O relato é assustador e desmascara o cenário idílico que o governo socialista anda a propagandear.
E andamos por aqui a assistir aos ataques à forma como na nossa terra estamos a lidar com a pandemia, sem que ninguém questione o seguidismo saloio nas intervenções das lebres, primeiros-damos, rapariga do Jardim do Mar, lagartixa mentirosa, pereirinha, e do "ouvidor do reino"e agente cubano.
O descrédito desta gente é total mas a cegueira daqueles que lhes dão o palco é maior.
Bem se sabe que a aflição é tanta que por necessidade de dinheiro até os textos enviados pelas agências são publicados na integra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.